A Omdesign venceu o concurso lançado pela Unicer Vinhos, em Janeiro, para trabalhar a sua conta de publicidade. A consulta de mercado justificou-se pela necessidade de reposicionar as suas marcas de vinhos de mesa.
A agência portuense desenvolveu o rebranding das marcas de Vinho Verde Quinta do Minho e Quinta da Pedra, com intervenção criativa ao nível da identidade corporativa, rótulos, packaging e respectivas assinaturas. Uma imagem mais contemporânea, um maior destaque para o carácter premium destes vinhos e o enaltecimento da tradição associada aos vinhos de Quinta foram alguns dos objectivos apresentados à Omdesign pela Unicer Vinhos.
O Quinta do Minho renova-se e apresenta “O lado verde do Minho”, a nova assinatura da marca. Por sua vez, o Quinta da Pedra é “O Alvarinho que perdura no tempo”, reforçando o nome da casta que lhe dá origem, tão característica e única da região em que se insere - o Norte de Portugal. Este vinho sofreu também um upgrade qualitativo, consagrando-se num produto de qualidade superior. A nova garrafa tipo “Bordalesa”, adoptada pelas duas marcas, confere-lhes igualmente um toque mais moderno e actual.
De referir ainda que o Grupo Unicer conta actualmente com 10 marcas de vinhos no seu portfólio – Campo da Vinha, Monte Sacro, Planura, Porta Nova, Quinta da Pedra, Quinta do Minho, Senhoria, Vinha das Garças, Vinha de Mazouco e Vini, estando a Omdesign já a trabalhar outras destas marcas do Grupo.
Departamento de Comunicação
Matosinhos, 26 de Maio de 2008
Para mais informações contactar Catarina Reis 962 105 212 229 982 965 comunicacao@omdesign.pt
Omdesign - Comunicação e Marketing, Lda. Rua de Vila Franca, n.º 54 Leça da Palmeira 4450-802 – Matosinhos Tlf.: 229 982 960 Fax: 229 982 969 geral@omdesign.pt http://www.omdesign.pt/
A agência portuense desenvolveu o rebranding das marcas de Vinho Verde Quinta do Minho e Quinta da Pedra, com intervenção criativa ao nível da identidade corporativa, rótulos, packaging e respectivas assinaturas. Uma imagem mais contemporânea, um maior destaque para o carácter premium destes vinhos e o enaltecimento da tradição associada aos vinhos de Quinta foram alguns dos objectivos apresentados à Omdesign pela Unicer Vinhos.
O Quinta do Minho renova-se e apresenta “O lado verde do Minho”, a nova assinatura da marca. Por sua vez, o Quinta da Pedra é “O Alvarinho que perdura no tempo”, reforçando o nome da casta que lhe dá origem, tão característica e única da região em que se insere - o Norte de Portugal. Este vinho sofreu também um upgrade qualitativo, consagrando-se num produto de qualidade superior. A nova garrafa tipo “Bordalesa”, adoptada pelas duas marcas, confere-lhes igualmente um toque mais moderno e actual.
De referir ainda que o Grupo Unicer conta actualmente com 10 marcas de vinhos no seu portfólio – Campo da Vinha, Monte Sacro, Planura, Porta Nova, Quinta da Pedra, Quinta do Minho, Senhoria, Vinha das Garças, Vinha de Mazouco e Vini, estando a Omdesign já a trabalhar outras destas marcas do Grupo.
Departamento de Comunicação
Matosinhos, 26 de Maio de 2008
Para mais informações contactar Catarina Reis 962 105 212 229 982 965 comunicacao@omdesign.pt
Omdesign - Comunicação e Marketing, Lda. Rua de Vila Franca, n.º 54 Leça da Palmeira 4450-802 – Matosinhos Tlf.: 229 982 960 Fax: 229 982 969 geral@omdesign.pt http://www.omdesign.pt/