quinta-feira, 13 de novembro de 2008
Conceito da Nokia muito interessante…
O designer Heikki Juvonen criou um conceito de um telemóvel Nokia, que possui toda a tecnologia e ergonomia da actualidade. Veja as imagens e tire as suas próprias conclusões…
Toshiba | Timesculpture
Com investimento de 3 milhões de libras, a Toshiba lançou nova campanha no Reino Unido para promover a sua linha de eletrônicos domésticos. Para tanto, resolveu aproveitar o efeito “bullet time” eternizado por “Matrix” para criar uma aventura visual.
Nove pessoas realizando diferentes coreografias foram filmadas por cerca de 200 camêras, com o tempo de cada ação sendo manipulado na pós-produção.
O filme leva para o site toshiba.co.uk/upscaling, que enfatiza a capacidade HD de toda a linha da Toshiba e explica o processo de upscaling (simulação de uma imagem padrão em alta definição).
A criação é da Grey London, com produção da Hungry Man e efeitos visuais da The Mill. Assista o filme abaixo e confira aqui o making of.
Stella Artois | The Race
Mais uma execução cinematográfica da Stella Artois com o seu conceito “Perfection has it’s price”.
Criado pela Lowe, o filme mostra dois irmãos ciclistas que disputam uma corrida na França para homenagear seu pai. Porém, um pneu furado entra na história.
A marca já explorou a idéia de sacrifício pela cerveja algumas dezenas de vezes, mas nunca cansa. Sempre com histórias divertidas, humor irônico e produção hollywodiana.
A produção é da Blink Productions.
Criado pela Lowe, o filme mostra dois irmãos ciclistas que disputam uma corrida na França para homenagear seu pai. Porém, um pneu furado entra na história.
A marca já explorou a idéia de sacrifício pela cerveja algumas dezenas de vezes, mas nunca cansa. Sempre com histórias divertidas, humor irônico e produção hollywodiana.
A produção é da Blink Productions.
Zon faz marketing viral com Excentric
A Excentric é a empresa responsável pela campanha de marketing viral da Zon Mobile que quer pôr os portugueses a cantar opera.
Partindo do conceito «Seja uma Estrela da Ópera durante 20 segundos», o projecto tem como finalidade, recorrendo ao efeito viral e ao word of mouth, divulgar a marca junto do target jovem.
Ao aceder ao site da Zon Mobile, e caso preencha os dados que lhe são solicitados, o utilizador recebe uma chamada telefónica que o convida a cantar a canção da marca «La ZON é mobile».
Este trabalho é baseado em tecnologia click to call, tem funcionalidade de gravação, e vai estar online até ao dia 10 Dezembro.
Ao aceder ao site da Zon Mobile, e caso preencha os dados que lhe são solicitados, o utilizador recebe uma chamada telefónica que o convida a cantar a canção da marca «La ZON é mobile».
Este trabalho é baseado em tecnologia click to call, tem funcionalidade de gravação, e vai estar online até ao dia 10 Dezembro.
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