Subscribe:

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Barbie e Ken voltam a namorar na era das redes sociais

Gatorade promove spot Árvore online antes de estrear na TV

«A Minha Rua» numa nova plataforma

O projecto «A Minha Rua», que até aqui estava disponível apenas através do Portal do Cidadão, pode agora receber a participação dos cidadãos através de uma nova plataforma, a televisão.

A Agência para a Modernização Administrativa (AMA) estabeleceu um protocolo com a ZON, que permite através de um widget no serviço de televisão digital desta empresa aceder à iniciativa «A Minha Rua».

O processo de encaminhamento das participações dos cidadãos é idêntico ao já existente no Portal do Cidadão, devendo este seleccionar a autarquia a que se dirigem (câmara municipal ou junta de freguesia) para que as mensagens sejam para ela enviadas.

Fonte: iGOV

Porsche: Obrigado


Para comemorar o facto de ser a primeira empresa da indústria automóvel a alcançar 1 milhão de “likes” numa página do Facebook, a Porsche pintou num dos seus carros, exposto no museu da marca, os nomes de todas as pessoas que gostaram da página.

Neste site, para além de um making of da montagem do carro personalizado, é possível localizar o seu nome, caso você tenha sido uma das pessoas que ajudaram a marca a atingir 1 milhão de “likes”.

Burson-Marsteller 2011 Global Social Media Check-up