Subscribe:

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Carlton Draught Skytroop Show

the big beer ad

Top 10 Aussie Beer Commercials

Pure Blonde add

Dove Love - Beer Ad / Commercial

TMN recria famosos “originais”

Ultrapassados os 7 milhões de clientes, 20 personalidades sofrem metaformose em nova campanha.

Alguma vez imaginou como seria fundir dois homens num só? Uma metade Ricardo Araújo Pereira, outra José Diogo Quintela? Ou uma mistura entre o mítico número 10 do Benfica, Rui Costa, com o antigo capitão do Sporting, Sá Pinto? Provavelmente não, mas a TMN fê-lo qual Dr. Frankenstein dos tempos modernos.

A agência de publicidade Partners, a responsável pela nova campanha publicitária da marca, decidiu transformar algumas personalidades portuguesas, recorrendo a um ‘software' de montagem, que mistura partes do rosto de alguns pares de famosos. Os Gato Fedorento, Rui Costa e Sá Pinto, Rui Reininho com Vítor Baia ou as desportistas Telma Monteiro e Michelle Brito são alguns dos protagonistas da campanha que arrancou ontem.