Subscribe:

terça-feira, 6 de outubro de 2009

15 short Ads Mac vs PC

BMW | Jump For Joy

A BMW mostra a preparação e os “pulos para a alegria” dos seus felizes consumidores. Criado para a internet, o primeiro vídeo é simpático, mas livre de qualquer polémica. Porém, a construtora alemã vai além no segundo filme da série, e mete-se com a sua conterrânea Audi.



New Zealand Breast Cancer Foundation | “The longer you wait, the bigger the problem becomes”

A New Zealand Breast Cancer Foundation está com uma campanha desenvolvida pela Colenso BBDO com o objectivo de encorajar as mulheres com mais de 40 anos a fazerem a mamografia, pois a detecção precoce do cancro da mama dá uma chance muito maior de sobrevivência.


Usando o slogan: ” Quanto mais tempo você esperar, maior será o problema.” foi desenvolvida uma acção de ambiente onde um enorme tumor bloqueava a passagem dos pedestres nas ruas da cidade de Auckland comunicando e sensibilizando sobre o problema.

Um anúncio de tv foi também criado, onde se faz uma analogia de como um cancro da mama, se não for tratado a tempo, pode-se tornar um “enorme” problema para a vida de uma família.

Um excelente alerta para as mulheres fazerem o auto exame e prevenirem essa terrível doença.









Canal+ | The Closet


O canal francês Canal+ é especialista em óptimos anúncios comerciais. O mais recente, “The Closet”, não fica atrás.
Criado pela BETC Euro RSCG, mostra a trajectória de um rapaz até parar dentro de um armário. A ideia é mostrar o poder de uma grande história, assim como aquelas produzidas pela estação de televisão. Não dá para contar muito sem estragar, siga o vídeo:

Twin Towers seen once more via Augmented Reality iPhone app

Wikitude Augmented Reality: WTC - Its not there but its there from Wikitude on Vimeo.

Bólide explodido ao pormenor

Os pormenores do novo supercarro de estrada da MacLaren estão online e são mostrados de uma forma original.

O MP4-12C “explode” em imagens vídeo todos os seus componentes mecânicos, a par das especificações técnicas, numa harmonia de peças que se conjugam ou desmembram consoante a vontade do visitante.

Os entusiastas das quatro rodas poderão ver e apreciar também partes do carro em separado, como o motor, a suspensão ou o sistema de travagem.

A acrescentar ao vídeo, existe uma galeria de belas fotos, exibidas num painel que se “mexe” de acordo com o movimento do cursor.

A MacLaren dá igualmente oportunidade aos interessados de se registarem para estarem entre os primeiros a conduzir um MP4-12C a partir de 2010.
Visite o site