Subscribe:

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

LONDON STREET SIGN COFFEE TABLE

A Cockney Designs transformou placas de sinalização em mesas de apoio, usando placas autênticas como o tinha feito o guru dos anos 60 e 70 Sir Misha Black. As placas são raras e cada mesa é única.
DESIGN/Cockney Designs

BIG KNOT


2 cordoeiros mestres da cordoaria, 12 horas de trabalho e corda ...

O Big Knot de Hüttners está nomeado para o Prémio de Inovação na feira de Colónia de 2008.
DESIGNER/Hüttners

Agência Rouge

Rouge é o nome da nova agência de comunicação do Grupo Amo-te.

A agência tem a sua actividade centrada em três áreas diversas: brand communication, brand design e brand experience.

A nova agência que prima pela originalidade e diferença.

Para descobrir em www.brandrouge.com

Nespresso adere ao espírito natalício



A marca Nespresso voltou a associar-se às decorações natalícias das ruas de Lisboa e Porto pelo segundo ano consecutivo.

A acção está presente nas principais ruas daquelas cidades e consiste numa série de mupis da rede JCDecaux nos quais as 12 variedades Nespresso, cada uma delas alusiva a uma hora, surgem sob a forma de um relógio.

A criatividade é desta acção é da agência Kahn.
«Doze meses por ano, doze badaladas, doze variedades de café... sempre Nespresso» é o headline dos anúncios.

OFFF regressa em 2009



O OFFF- International Festival for the post-digital creation culture, vai regressar a Portugal em Maio do próximo ano.

A informação foi avançada ao briefing por Rui Vieira, director criativo da Fullsix entidade que organiza o evento que este ano, pela primeira vez, se realizou no nosso país.

O OFFF consiste num evento/ conferência que aborda as tendências da criação pós-digital e que reúne os artistas de áreas como o design, motion, programação, media e música. Ou seja, oferece uma visão abrangente de todas as plataformas de media culturais.
O OFFF 2009, explicou Rui Vieira, realizar-se-á na Fundiação de Oeiras, de 7 a 9 de Maio.

Throttleman veste Magalhães



A JP Sá Couto tem mais parceiro no projecto Magalhães, a marca Throttleman.

Esta empresa foi a escolhida para criar uma linha de acessórios para o computador.

As primeiras peças a serem comercalizadas são capas para o portátil.

A Throttleman criou a mascote Funny que vai estar presente nos novos acessórios e que no total resulta num conjunto de cinco padrões.

Vodafone em formato 3D


A nova campanha de mupis da Vodafone tem a particularidade de recorrer à tecnologia 3D e a hologramas para comunicar as ofertas de Natal.


Este trabalho resulta de uma parceria com as empresas Tempo OMD e OMG Digital ( do OMG).


Os mupis foram criados para a rede JCDecaux com uma solução tecnológica desenvolvida pela Lifetime.