
terça-feira, 18 de agosto de 2009
sexta-feira, 31 de julho de 2009
Brilliant Social Ad Campaigns
Etiquetas:
Social Ad Campaigns
eBay cria exposição das tendências de presentes para 2009


Etiquetas:
eBay
Evian Roller Babies US
So small yet already incredible !
http://www.evianliveyoung.com
http://www.evianliveyoung.com
CP abre concurso de criatividade

As candidaturas têm que ser entregues até 37 dias após a publicação do anúncio. Trata-se de um concurso limitado por prévia qualificação, em que são avaliados na primeira fase, requisitos técnicos e financeiros, explicou ao M&P Ana Portela, directora de marketing e comunicação corporativa da CP. Dessa primeira fase sairá uma shortlist de cinco candidatos aos quais será enviada uma carta convite e um briefing, para apresentação de proposta, acrescenta. O vencedor do concurso trabalhará a conta por dois anos, prorrogáveis pelo período de um ano.
Actualmente a CP trabalha em termos de criatividade com a Rasgo, sendo o planeamento de meios assegurado pela Executive Media. Neste momento estão a decorrer consultas por carta-convite a empresas na área da comunicação digital. A responsável da CP escusou-se a revelar quais as agências que foram convidas a participar nesta consulta.
quinta-feira, 30 de julho de 2009
Staples | Perfect Copies

Para comunicar o conceito de “Cópias Perfeitas” do centro de cópias da empresa, foram usados promotores gêmeos para reforçar o conceito criado e gerar impacto.
Quer coisa mais simples e objectiva? Muito bom!
Etiquetas:
Leo Burnett,
Staples
UP | Viagem pela internet e acção de guerrilha

A Disney e Pixar lançou durante o mês de julho o filme de animação “UP”, que conta a história do personagem Carl, vendedor de balões, que decide realizar o seu sonho de viajar pela América do Sul. E para isso, ele amarra milhares de balões na sua casa para fazê-la voar e enfrentar diversas aventuras.
Para promover o filme em Espanha, foi criado um hotsite onde os usuários podem concorrer a uma viagem pelo mundo participando numa gincana na internet.
Esta gincana começa quando uma pessoa se inscreve e insufla o seu balão (pondendo utilizar o microfone do seu computador) e continua participando da corrida através de sites parceiros que estão a divlugar o banner da campanha, onde o usuário colocando o seu nick e senha, consegue insuflar ainda mais o balão e ganhar mais quilómetros de viagem.

Esta gincana começa quando uma pessoa se inscreve e insufla o seu balão (pondendo utilizar o microfone do seu computador) e continua participando da corrida através de sites parceiros que estão a divlugar o banner da campanha, onde o usuário colocando o seu nick e senha, consegue insuflar ainda mais o balão e ganhar mais quilómetros de viagem.


Subscrever:
Mensagens (Atom)