Subscribe:

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Funky bathroom:

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Brilliant Social Ad Campaigns


eBay cria exposição das tendências de presentes para 2009

O eBay, famoso site de comércio electrónico, inaugurou ontem em Nova Iorque uma exposição para apresentar as principais tendências de presentes que podem ser encontrados no site. Para compor o espaço, alguns especialista vasculharam o eBay atrás de produtos variados, desde motos até bolsas antigas.

E para deixar a exposição mais organizada ela foi dividida por categorias, como: “Retro Revival” que traz produtos antigos e memoráveis, “Eco Excellence” onde a consciência ecológica se faz presente, “Savvy Splurging” onde qualidade e durabilidade é fundamental e “Shop Culture” que mostra vários produtos tendo como tema a cultura pop.

Evian Roller Babies US

So small yet already incredible !

http://www.evianliveyoung.com

CP abre concurso de criatividade

Até ao final do dia de hoje abrirá o concurso público internacional pela conta de criatividade da CP.
As candidaturas têm que ser entregues até 37 dias após a publicação do anúncio. Trata-se de um concurso limitado por prévia qualificação, em que são avaliados na primeira fase, requisitos técnicos e financeiros, explicou ao M&P Ana Portela, directora de marketing e comunicação corporativa da CP. Dessa primeira fase sairá uma shortlist de cinco candidatos aos quais será enviada uma carta convite e um briefing, para apresentação de proposta, acrescenta. O vencedor do concurso trabalhará a conta por dois anos, prorrogáveis pelo período de um ano.
Actualmente a CP trabalha em termos de criatividade com a Rasgo, sendo o planeamento de meios assegurado pela Executive Media. Neste momento estão a decorrer consultas por carta-convite a empresas na área da comunicação digital. A responsável da CP escusou-se a revelar quais as agências que foram convidas a participar nesta consulta.

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Staples | Perfect Copies

A Leo Burnett de Portugual criou uma acção bem engraçada para a Staples, uma das maiores empresas de material de escritório do mundo.

Para comunicar o conceito de “Cópias Perfeitas” do centro de cópias da empresa, foram usados promotores gêmeos para reforçar o conceito criado e gerar impacto.

Quer coisa mais simples e objectiva? Muito bom!

UP | Viagem pela internet e acção de guerrilha


A Disney e Pixar lançou durante o mês de julho o filme de animação “UP”, que conta a história do personagem Carl, vendedor de balões, que decide realizar o seu sonho de viajar pela América do Sul. E para isso, ele amarra milhares de balões na sua casa para fazê-la voar e enfrentar diversas aventuras.Para promover o filme em Espanha, foi criado um hotsite onde os usuários podem concorrer a uma viagem pelo mundo participando numa gincana na internet.
Esta gincana começa quando uma pessoa se inscreve e insufla o seu balão (pondendo utilizar o microfone do seu computador) e continua participando da corrida através de sites parceiros que estão a divlugar o banner da campanha, onde o usuário colocando o seu nick e senha, consegue insuflar ainda mais o balão e ganhar mais quilómetros de viagem.
Além disso, nos Estados Unidos foi criada uma acção de guerrilha onde as pessoas podiam-se sentar num sofá que era erguido por diversos balões de gás hélio, criando a sensação de participar da história do filme.