Subscribe:

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Porsche: Obrigado


Para comemorar o facto de ser a primeira empresa da indústria automóvel a alcançar 1 milhão de “likes” numa página do Facebook, a Porsche pintou num dos seus carros, exposto no museu da marca, os nomes de todas as pessoas que gostaram da página.

Neste site, para além de um making of da montagem do carro personalizado, é possível localizar o seu nome, caso você tenha sido uma das pessoas que ajudaram a marca a atingir 1 milhão de “likes”.

Burson-Marsteller 2011 Global Social Media Check-up

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Coloque uma bomba no Twitter dos seus amigos


Mais uma acção viral de promoção de uma escola de línguas, através do perfil do twitter. Nele você “instala” uma bomba no perfil de um amigo, onde ele terá de desarmá-la cortando os fios na ordem apresentada, só que as instruções estão em espanhol.

A acção segue o conceito “Ou você se garante ou a língua derruba você.”

http://www.tweetbomb.com.br/