Subscribe:

domingo, 26 de setembro de 2010

“Good Morning” by Kellogg´s CornFlakes

Creative, Interesting, and Amusing Advertisements

Geek Squad: Son Of A...

King Oscar: Open


Pepsi: Straws


Fedex: USA-Brazil


Panasonic 3D TV: Dino


Ford Germany: Do Knot Forget


Bangalore Traffic Police: Don’t Talk While She Drives


Band Aid: Hulk

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

HTML Can Run Anywhere | Nissan Ad

Blackberry apresenta para a semana o seu iPad, o BlackPad


O BlackPad prepara-se para ser o novo concorrente do iPad e não deverá faltar muito para ser apresentado. Os rumores apontam para que a Research In Motion (RIM), empresa responsável pelo Blackberry, fará o anuncio já na próxima semana. Os media estão a avançar que a companhia vai aproveitar a conferência marcada para 27 a 30 de Setembro. Esta revelação não será uma total novidade, já que a RIM adquiriu o domínio http://www.blackpad.com/.

O The Wall Street Journal avança que o dispositivo vai ter um ecrã táctil de sete polegadas, uma ou duas câmaras e ainda ligação Bluetooth e de banda larga. No entanto, outras fontes avançam mesmo com a possibilidade de serem apresentados dois modelos, um com sete polegadas, outro com 10 polegadas. Ainda assim, neste caso ambos ficariam abaixo das 11 polegadas do iPad. O novo gadget deverá utilizar um sistema operativo novo, desenvolvido pela QNX Software Systems. Na internet, já surgiram imagens da possível aparência do BlackPad.

Cielo TV: Dexter um serial killer who kills serial killers.



A Cielo TV lançou uma campanha de guerrilha nas ruas de Roma com objectivo de promover a estreia da II série de Dexter. Sob um cartaz gigante e com um copy forte “Dexter, um serial Killer que mata serial Killers” as pessoas registavam os momentos enquanto iam passando interrogavam-se pela personagem e pelo sucedido.

Podem acompanhar todas as acções na página do Facebook.

A agência responsável pela acção foi a BBDO.

Levi’s apresenta a sua colecção de Outuno / Inverno

Facebook vai implementar sistema de requerer e aprovar os Tags Photo

O Facebook está neste momento a testar um sistema de requesição e aprovação da catalogação de nomes nas fotos. Ou seja, sempre que alguém indicar que nós aparecemos em determinada fotografia, só fica associado o nosso nome se aprovarmos. Trata-se sem dúvida alguma de uma medida sensata, evitando assim o surgir do nosso nome em diversos perfis. Alguns dos quais bem desagradáveis.