domingo, 26 de setembro de 2010
“Good Morning” by Kellogg´s CornFlakes
Etiquetas:
Publicidade
Creative, Interesting, and Amusing Advertisements
Geek Squad: Son Of A...

King Oscar: Open
Pepsi: Straws
Fedex: USA-Brazil
Panasonic 3D TV: Dino
Ford Germany: Do Knot Forget
Bangalore Traffic Police: Don’t Talk While She Drives
Band Aid: Hulk
Etiquetas:
Publicidade
sexta-feira, 24 de setembro de 2010
HTML Can Run Anywhere | Nissan Ad
Etiquetas:
HTML5,
Nissan,
Publicidade
Blackberry apresenta para a semana o seu iPad, o BlackPad
O BlackPad prepara-se para ser o novo concorrente do iPad e não deverá faltar muito para ser apresentado. Os rumores apontam para que a Research In Motion (RIM), empresa responsável pelo Blackberry, fará o anuncio já na próxima semana. Os media estão a avançar que a companhia vai aproveitar a conferência marcada para 27 a 30 de Setembro. Esta revelação não será uma total novidade, já que a RIM adquiriu o domínio http://www.blackpad.com/.
O The Wall Street Journal avança que o dispositivo vai ter um ecrã táctil de sete polegadas, uma ou duas câmaras e ainda ligação Bluetooth e de banda larga. No entanto, outras fontes avançam mesmo com a possibilidade de serem apresentados dois modelos, um com sete polegadas, outro com 10 polegadas. Ainda assim, neste caso ambos ficariam abaixo das 11 polegadas do iPad. O novo gadget deverá utilizar um sistema operativo novo, desenvolvido pela QNX Software Systems. Na internet, já surgiram imagens da possível aparência do BlackPad.
Etiquetas:
Blackberry,
BlackPad,
RIA
Cielo TV: Dexter um serial killer who kills serial killers.
A Cielo TV lançou uma campanha de guerrilha nas ruas de Roma com objectivo de promover a estreia da II série de Dexter. Sob um cartaz gigante e com um copy forte “Dexter, um serial Killer que mata serial Killers” as pessoas registavam os momentos enquanto iam passando interrogavam-se pela personagem e pelo sucedido.
Podem acompanhar todas as acções na página do Facebook.
A agência responsável pela acção foi a BBDO.
Etiquetas:
Cielo,
Dexter,
Publicidade
Levi’s apresenta a sua colecção de Outuno / Inverno
Etiquetas:
Levis,
Publicidade
Facebook vai implementar sistema de requerer e aprovar os Tags Photo
O Facebook está neste momento a testar um sistema de requesição e aprovação da catalogação de nomes nas fotos. Ou seja, sempre que alguém indicar que nós aparecemos em determinada fotografia, só fica associado o nosso nome se aprovarmos. Trata-se sem dúvida alguma de uma medida sensata, evitando assim o surgir do nosso nome em diversos perfis. Alguns dos quais bem desagradáveis.
Etiquetas:
Facebook
Subscrever:
Mensagens (Atom)