Gostava de fazer uma pequena homenagem ao trabalho de uma marca que soube se reposicionar num mercado tão complexo como é o do Luxo.
Anexei a este Post um anúncio TV muito especial da Louis Vuitton, cuja a difusão foi evidentemente prolongada nos meios on-line. A Marca conseguiu rejuvenescer, sem comunicar de forma evidente e hipócrita.
Além de colorir a sua imagem de marca, Tratou-se de criar um clima especial à volta das viagens, voltando aos valores intrínsecos da marca. O tema da viagem é falado de forma intimista, e já não é visto como uma deslocação física, mas sim como uma experiencia pessoal e uma descoberta de si. É uma viagem onde a bagagem é cúmplice e com quem alimentamos uma relação emocional.
Depois de Mikhaïl Gorbatchev, Catherine Deneuve, do casal Steffi Graf-André Agassi e Keith Richards, foi a vez de Sofia et Francis Ford Coppola de dar a cara para a campanha institucional da Louis Vuitton, assinada pela Ogilvy.
What is a journey? ...
0 comentários:
Enviar um comentário