Do dia 25 de fevereiro a 4 de março, o mundo colocou os seus olhos postos para Milão, uma vez que nesta data a cidade recebeu mais uma edição de seu Milan Fashion Week (Semana de Moda de Milão). Uma oportunidade sem igual para as marcas realizarem as suas acções de comunicação mais criativas.
Como é o caso do BlackBerry que, durante a semana da evento, invadiu a cidade espalhando mais de 10 mil gravatas, pelas ruas.
Com o mote “Tire as Gravatas“, o fabricante de Smartphones defende que com um BlackBerry um executivo pode trabalhar onde estiver e, portanto, não é necessário vestir uma gravata.
As gravatas foram penduradas em semáforos, portas de lojas, guidões de bicicletas e postes, somente em locais onde o fluxo de jovens, executivos e turistas é muito grande, como a Piazza Duomo, por exemplo.
Como é o caso do BlackBerry que, durante a semana da evento, invadiu a cidade espalhando mais de 10 mil gravatas, pelas ruas.
Com o mote “Tire as Gravatas“, o fabricante de Smartphones defende que com um BlackBerry um executivo pode trabalhar onde estiver e, portanto, não é necessário vestir uma gravata.
As gravatas foram penduradas em semáforos, portas de lojas, guidões de bicicletas e postes, somente em locais onde o fluxo de jovens, executivos e turistas é muito grande, como a Piazza Duomo, por exemplo.
:: Via Marketing Journal
0 comentários:
Enviar um comentário