Subscribe:

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Sporting volta a apostar em marketing viral

Foi lançada ontem a campanha de marketing viral criada pela dJomba para o Sporting Clube de Portugal.
A campanha destina-se a sócios e adeptos do clube apelando aos “corações leoninos” para adquirirem a GameBox 09-10.
O filme foi produzido pela Garage e o claim é da autoria da Publicis, agência responsável campanha da GameBox nos meios tradicionais.
”No mini-site criado para a campanha os visitantes são convidados a indicarem o seu nome para descobrir porque o lugar deles é no Estádio de José Alvalade.
Depois de assistirem a um pequeno filme que acompanha a entrada em campo da equipa do Sporting, nas bancadas do estádio é realizada uma coreografia com placas que mobiliza o visitante com o seu nome e com o claim da campanha O teu lugar é aqui!”, explica a dJomba em comunicado.

Através desta campanha os adeptos podem também chamar amigos e conhecidos através do mini-site, indicando o nome e endereço de e-mail da pessoa que pretendem convidar. Os destinatários recebem um e-mail com um link para o filme e a coreografia com o seu nome.

0 comentários: