Subscribe:

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

ESAD na ExperimentaDesign 09

A ESAD (Escola Superior de Artes e Design de Matosinhos) e o CEMES (Centro de Estudos Multidisciplinares Ernesto de Sousa) juntam-se para a apresentar a Exposição "O que é Urgente Mostrar".

A exposição terá lugar no Lounging Space da EXD09, ExperimentaDesign, em Lisboa. Inaugura a 09.09.09, pelas 19 horas, e fica patente até ao encerramento da EXD09, a 8de Novembro.

Nesta Exposição, comissariada por José Bártolo, docente da ESAD, foi lançado a um grupo de designers o desafio de escolher um cartaz do espólio de Ernesto de Sousa, para a partir daí criar um cartaz novo, que com aquele estabelecesse uma identificação, diálogo ou confronto.

Os 9 designers que participam na exposição são: Aurelindo Jaime Ceia, BarbaraSays, Diogo Vilar, Drop/João Faria, Martino&Jaña, Mário Moura, Paulo T. Silva, Pedro Nora&Isabel Carvalho, R2. O Design da exposição ficou a cargo de Ana Medeiros e José Bártolo.

Paralelamente à exposição, terão lugar visitas guiadas e será desenvolvida uma programação específica a divulgar brevemente.

Exposição: "O QUE É URGENTE MOSTRAR | WHAT TO SHOW NOW"

Data: De 09.09.09 a 08.11.09

Inauguração: 19 horas

Comissário: José Bártolo

Local: Lounging Space da EXD09 [Palácio Braamcamp, Pátio do Tijolo, 25, Lisboa].

0 comentários: