sábado, 14 de agosto de 2010
Envolvimento comunitário
Envolvimento comunitário. Esta é a palavra-chave que define bem a nova promo lançada pela Toyota.
Num momento onde os consumidores são mais difíceis de conquistar, é necessário dar a eles algum benefício para que haja envolvimento positivo.
Para comemorar os dez anos de lançamento do seu modelo ecologicamente correcto, Prius, nos Estados Unidos, a constructora apresenta um concurso no Facebook, convidando os consumidores a enviar provas de seu amor pelo carro, seja por meio de fotos ou vídeos.
Quem participar vai ter a chance de receber na sua cidade a grande festa de aniversário do Toyota Prius. Ou seja, a participação é incentivada porque existe uma gratificação.
Embora não haja uma originalidade muito grande nessa promo, uma coisa fica cada vez mais clara: o ambiente digital é o meio mais eficaz para estreitar o contacto do consumidor com a marca.
Via: The Next Web
Etiquetas:
Toyota Prius
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário