quinta-feira, 2 de setembro de 2010
APPLE promove novos Ipods Nano, Shuffle, ITouch, Itunes e Apple TV
A Apple voltou a brilhar com os seus novos produtos respectivos à música e aos conteúdos HD. Steve Jobs voltou a encantar como sabe e muito bem, não é por nada que este senhor é considerado o melhor speaker a nível mundial, maravilhando tudo e todos durante 1 hora. O buzz digital já corria alguns tempos pelos blogs e fóruns acerca dos novos equipamentos musicais, os mais vendidos do Mundo, e sobre a nova Apple TV. A nível pessoal tenho que admitir que estes novos equipamentos são bens mais giros no que diz respeito ao design que antiga geração assim como a excelente diminuição para mais de metade da Apple TV, justificando-se como uma das necessidades por parte dos Clientes.
E como esta empresa trabalha os produtos sempre em torno dos Clientes, a marca não só diminuiu o aparelho bem como o melhorou em algumas funcionalidades. Mas a grande surpresa da apresentação tem o nome de PING, uma rede social que Jobs acredita seriamente que poderá ser uma autêntica bomba instantânea devido aos milhões de utilizadores que acedem diariamente ao Itunes. Esta nova rede social é como que um Facebook e Twitter para a vertente musical onde podemos seguir os nossos artistas, ouvir músicas, ver vídeos bem como verificar o que os nossos amigos andam a ouvir ou conselhos. A minha pergunta remete-se, o que será do myspace? Terá os dias contados? Haverá alguma resposta por parte desta rede social?
Novidades do Keynote:
Apresentação de novas lojas Mundiais
200 aplicações descarregadas a cada segundo
Criação do “Game Center”, direccionado para o jogo multi-jogador
IOS 4.2 com algumas novidades como o AirPlay para iPad, ferramenta essa que permite imprimir sem fios
275 milhões de iPods vendidos
Novo Ipod Touch, Nano, Shuffle com as seguintes novidades:
Shuffle – $49
botões
playlist
sistema de voz
Nano – a partir de $149
Ecrã multitouch
Bateria de lithium-ion que permite 24 horas de música “non Stop”
Shake it up – Agitar para criar uma reprodução aleatória
Touch – a partir de $229
Retina Display
Processador Apple A4
Giroscópio
Game Center (com o iOS 4.1)
Facetime com a câmara frontal
Gravação HD com a câmara traseira
Novo Itunes
Nova Apple TV por $99
A agência responsável pela campanha foi a TBWA.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário