Subscribe:

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Marcas garantem realização do Lisbon Village Festival


O Lisbon Village Festival (LVF) 2008 orçado em 1,2 milhões de euros está a ser totalmente financiado por verbas provenientes de patrocínios e apoios de entidades associadas.
Na terceira edição, o LVF conta com o apoio dos Jogos Santa Casa, BMW Portugal, RTP, Rádio Clube Português e Zon Lusomundo. Como institutional partners associaram-se ao festival o IADE, Embaixada de Espanha, Mk2, Chaplin Association e Cineteca Bologna. Sociedade de Renovação Urbana do Campo Pequeno (SRUCP), Associação de Turismo de Lisboa (ATL), APS Media, Metropolitano de Lisboa, Horto do Campo Grande, Atlantis, Bacalhôa - Vinhos de Portugal, Cinema City, Hotel Dom Pedro, Multitema e TTW são outros dos parceiros.
O Lisbon Village Festival 2008 iniciou a sua programação no dia 4 de Setembro com uma exposição dedicada a Charles Chaplin, Charles in Pictures, inserida na programação do Village Art. De 29 de Setembro a 4 de Outubro, última semana de programação do LVF, os cinemas do Campo Pequeno irão acolher o Village International D-Cinema Festival que este ano inclui competição internacional de longas-metragens - filmes convidados, mostra de filmes espanhóis, ciclo de cinema e antestreia.

0 comentários: