Subscribe:

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Twitter lança “Twitter 101″


Os primeiros passos para o plano de negócios do Twitter é algo intitulado “Twitter 101,” que a empresa já lançou online mas que ainda não foi revelado publicamente.

Embora não existe propriamente muita informação acerca do projecto, a verdade é que ele é basicamente um guia para iniciantes utilizarem e explorarem ao máximo as capacidades do projecto. Algo deste tipo é crucial, especialmente se o Twitter pretende captar a atenção dos empresários. Quando um empresário chega ao Twitter, verdade seja dita, praticamente não sabe o que fazer com a ferramenta nem como utilizá-la para melhorar o seu negócio. Portanto, este guia será praticamente um tutorial a explicar formas de utilização, técnicas e as melhores práticas, entre outras dicas, para ajudar os utilizadores a identificarem-se mais rapidamente com o site.

O Twitter tem planos para rentabilizar eficientemente a sua rede social. Embora não existam planos de cobrar pelo serviço aos utilizadores finais, as empresas que estão a comercializar produtos ou serviços através de canais no Twitter, poderão seguramente vir a ser cobradas pela utilização do serviço para vias comerciais. Para garantir que o seu produto é business-friendly, o Twitter resolveu criar o “Twitter 101″.

Visite em http://twitter.com/twitter101

0 comentários: